Instagram – Uma máquina de públicidade

O poder da públicidade no Instagram

O poder da públicidade no Instagram

O poder da públicidade no Instagram

Facebook não divulga quanto receitas Instagram gera, mas se os números que ele fornece são qualquer indicação, é muita coisa. Mais recentemente, a empresa anunciou que ultrapassou 1 milhão de anunciantes ativo. Que está de 500.000 apenas seis meses atrás e 200.000 em torno deste tempo no ano passado.

Crescimento de anunciante rápida do Instagram é acompanhado por uma aceleração no seu crescimento de usuário. A empresa acrescentou 100 milhões de novos usuários em seis meses para atingir 600 milhões até o final de 2016. Desses usuários, 400 milhões logar diariamente.

Enquanto Instagram não tem tantos usuários como sua companhia de pai tinha quando atingiu 1 milhão de anunciantes ativo, as expectativas não são quase tão altas quanto a receita de anúncios Facebook produzido naquele ano (US $ 7 bilhões). Mas se o Instagram chega perto desse número, iria produzir um impacto enorme na linha superior da sua empresa-mãe.

Um pipeline de anunciantes indo direto para o Instagram

Uma das razões para a adoção rápida do Instagram entre anunciantes é o pipeline de anunciantes ativos 4 milhões no Facebook. AA Facebook enfrenta saturação de carga de anúncio no seu aplicativo principal, os comerciantes têm mais razões para experimentar com Instagram publicidade. Facebook pode fornecer as mesmas capacidades de segmentação no Instagram, como ele faz na sua plataforma principal, mas há inventário mais disponível no Instagram. Recebemos muitas questões relativamente a aplicativos como o likes for insta relativamente à sua legitimidade.

Isso não é para dizer o que Instagram não fez um bom trabalho por conta própria. Ele diz que tem 8 milhões de empresas com perfis..–o equivalente de páginas no Facebook. Para comparação, o Twitter disse que tinha identificado 9 milhões empresas ativas em sua rede social em torno deste tempo no ano passado.

Mas onde Instagram já convertido 1 milhão deles em anunciantes, Twitter só teve 130.000 anunciantes ativos no final de 2015. Ainda não forneceu uma atualização desde.

Horária do Instagram pode ser (pelo menos parcialmente) atribuída ao pipeline de anunciantes vindo do Facebook. Com mais 4 milhões empresas ativamente publicidade no Facebook e mais 60 milhões de páginas, há ainda muito mais anunciantes para o Instagram para tribunal.

Quão importante é o crescimento do Instagram no Facebook?

Como mencionado, o Facebook está enfrentando saturação de carga anúncio na sua plataforma emblemática. Não há mais espaço para que ele aperte em anúncios sem impactar negativamente o engajamento do usuário. Hoje em dia para ganhar mais seguidores no Instagram existem várias ferramentas que possibilitam ganhos práticamente imediatos de followers a preços baixos aplicativos como o comprar seguidores instagram que possibilitam aos seus clientes a aquisição de centenas de novos followers em poucos minutos.

Como tal, o Instagram será um driver de crescimento de receita principais daqui para frente tanto para a board de executivos do Facebook como para empresas que aproveitarem esta onda mediática que tem abraçado o Instagram. Muitas empresas compreendem a necessidade de expandir a sua influência nas redes sociais por isso planeiam estratégias que ajudem a ganhar curtidas no Instagram de modo a criar um efeito viral nas suas postagens. Estimativas de analistas da receita do Instagram em 2017 média de quase US $ 4 bilhões. Credit Suisse é na parte alta, com uma estimativa de US $ 6,4 bilhões. Com o rápido crescimento em usuários e anunciantes e a forte adoção de novos recursos, como histórias, Instagram pode superar as estimativas do consenso.

Em geral, os analistas esperam Facebook para gerar aproximadamente US $ 37,9 bilhões em receita total, até de US $ 27,6 bilhões em 2016. Instagram sozinho poderia facilmente representam cerca de 20% de crescimento da receita total do Facebook com base em estimativas de US $ 1,8 bilhões em receita no ano passado.

Se Instagram continua crescendo no ritmo tem sido (500.000 anunciantes e 100 milhões de novos usuários a cada seis meses) ele poderia contribuir muito mais para o crescimento do Facebook. Enquanto isso completamente não vai compensar o impacto do problema de saturação do Facebook anúncio carga, a empresa deve experimentar mais um ano de crescimento da receita muito forte graças a sua app de compartilhamento de fotos. Entretanto, ela pode funcionar em monetizar seus apps de mensagens para manter o motor de crescimento de receita produzindo por anos para vir.

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